segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resenha: Capital Soleil da VICHY

Olá meninas!

Hoje vim falar desse produtinho que eu tenho usado faz um mês e meio. Bom,
eu não saio de casa sem uma boa base e um pó, e por causa disso minha pele tava ficando bem danificada. A um mês atrás fui a dermatologista da minha família e comentei o que eu tava sentindo em questão da pele e ela me recomendou um protetor com cor e me indicou esse da VICHY.

Ele é bem leve, com toque seco (ps: que pra mim era o principal), fator de proteção 50, resistente a água, uma cor que se adapta bem ao meu tom de pele, apesar de parecer um pouco escuro, serve para peles sensíveis como a minha nesse momento e acompanhada de uma camada fina de pó, da um efeito bem natural.(ps: eu estou amando esse efeito)
Eu comprei na Farma Derm (manipulação drogaria - homeopatia), e ele foi um pouquinho caro.
 Custou R$ 64, 00.
 Mas você pode optar por comprar o protetor sem cor que é um pouco mais barato (ps: não lembro o preço) e misturar só com um pouquinho de base que também fica legal.


Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário