segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sandálias gladiadoras!

Olá meninas!

Hoje eu vim falar da sandália gladiadora!
Já está super em alta agora na primavera e promete arrasar no verão.
Eu aprendi a gostar dessa "belezuras" e não me arrependo nem um pouco.
Aqui em baixo vocês irão ver alguns modelos.
Essa é uma pretinha básica, que vai até a metade da canela e combina super com uma sainha ou um shorts.
Essa é de coro, um pouco abaixo do joelho, mas não chega a ficar na metade da canela, e ela iria ficar linda com um vestido branquinho, no modelo evasê.
 Ela vai até o joelho, mas é super usável no dia a dia, e fica linda com qualquer roupa que você queira.
Pra provar que essa tendencia veio com TUDO! ai está. Essa é uma gladiadora com salto alto super linda.
  

 PARA TUDO!! 
Pra quem achava que não podia ficar melhor, uma gladiadora com salto que vai até o joelho, (ps: me perdoem pessoas que não gostam de salto mas essas foram as minhas preferidas).
Essas mais altas vão super com vestidos mais curtos. Elas são mais para happy hours, eventos e festas.
Mas se você for uma pessoa com uma personalidade forte e tiver coragem... (ps: vai com tudo!!)


Beijinhos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário